top of page

Marley Dogwalker agradece o seu interesse.

Cão feliz é Cão saudável!

 

Marley Dogwalker

Destaque

Os cães demonstram seus sentimentos, alegria, raiva, ciúmes, tristeza, vergonha, muitas vezes de maneira bem clara.

Para um bom programa de exercícios o segredo é a regularidade, oferecer ao seu cão o exercício regular é uma das melhores coisas que você pode fazer por ele e vai ajudá-lo a viver uma vida mais saudável e feliz.

Os cães sentem a energia humana, para eles “como se fala” tem mais força “do que se fala”, entenda as suas necessidades instintivas e faça o que for melhor para o animal.

Olá, bem-vindo ao nosso site, ficamos feliz com a sua visita!  A Marley Dogwalker Passeadores e Sitter é formada por profissionais de confiança, experientes com certificado e atualizados nas técnicas mais recentes em comportamento animal. Nosso trabalho oferece um serviço de qualidade para você e seu amigo pet, visando sempre seu bem estar físico e mental. Oferecemos os serviços de passeio Dog walker

( passeador de Cães ), Pet sitter ( Babá ), visitas ao Veterinário e Pet shop, levamos para banho e tosa, Taxi Dog, comandos  básicos de adestramento / treinamento.

Marley Dogwalker Passeador e Sitter

 

Resp.Ana Claudia Da Silva

 

28291710x

Cert.7135-2103-348

 

 

Cuidados na contratação

Os donos devem avaliar o profissional em ação. Como se relaciona e interage com o Cão, se demonstra confiança e carinho, se tem mais de 18 anos, atestado de antecedentes criminais e se possui experiência.  

Outras dicas incluem maior dedicação do dono, que deve fazer o possível para caminhar junto nas primeiras vezes, não só observando o comportamento do animal, mas as atitudes do passeador, a duração e frequência dos passeios, e acima de tudo, a presença do kit: coleira, guia, cata caca e garrafinha de água e kit de primeiros socorros.

Os donos devem lembrar que a profissão de passeador ainda é informal no Brasil. A assessoria de imprensa do Conselho Regional de Medicina Veterinária de SP (CRMV-SP), disse que o órgão não abrange esses profissionais porque ainda não existe uma legislação específica.            E assim, de maneira informal, prestam serviço a pet shops, trabalham por conta própria ou encaram o ofício como forma de aumentar a renda. Errado não é, o jeitinho brasileiro ajuda, mas por não ter fiscalização o proprietário deve redobrar a atenção e checar as referências do prestador de serviço.

“Caminhar diariamente, socializar-se, gastar energia e brincar é fundamental para a saúde física e emocional, é preciso saber escolher  bem ao contratar o serviço. Afinal de contas, quem ama de verdade seu animal não vai delegar fácil a um estranho a responsabilidade de levá-lo para a rua”

 

 

LIGUE: (11) 9 5847 3420

 

 

bottom of page